top of page

Como Entender o Subconsciente: Uma Jornada Além da Mente Objetiva. Por Xamatom ayahuasca.

  • Foto do escritor: xamatom
    xamatom
  • 7 de set. de 2023
  • 3 min de leitura

Atualizado: 12 de set. de 2023


ree

Entender o subconsciente é uma tarefa que vai além da compreensão superficial da nossa mente. Para explorar essa dimensão profunda e misteriosa, é necessário partir do estado mental de acordado, o mundo material, e adentrar os níveis mais profundos da consciência. Vamos embarcar nessa jornada de descobrimento.


O Estado Mental de Acordado e a Mente Objetiva


Os Cinco Sentidos Físicos


No estado de acordado, nossa percepção da realidade é mediada pelos cinco sentidos físicos: tato, paladar, olfato, degustação e visão. Esses sentidos nos conectam ao mundo material, permitindo-nos interagir e responder ao ambiente que nos rodeia.


O Estado Subjetivo: O Nível Além da Mente Objetiva


Pensamentos, Emoções e Sentimentos


Por trás da mente objetiva, encontramos o estado subjetivo, um nível de consciência onde residem nossos pensamentos, emoções e sentimentos. É um espaço de introspecção e reflexão, onde podemos explorar nossas reações internas ao mundo exterior. O chá te leva a este estado poucos minutos após sua injestao, e nele trabalha situando vc em uma nova realidade.


O Subconsciente: O Campo de Atuação do Chá de Ayahuasca Xamatom.


A Área de Trabalho do Chá


Ainda mais profundo que o estado subjetivo, encontramos o subconsciente, uma área onde o chá de Ayahuasca tem a capacidade de trabalhar, promovendo autoanálise ( conhecimento de si mesmo), autoconhecimento, e até curas psicológica, psíquica, física, oferecendo bons resultados de maior controle mental sobre suas emoções, seus pensamentos, e sobre seu Ser racional, logo após o término dos efeitos da Força e da Luz.


Alcançando o Inconsciente


O trabalho com a Ayahuasca pode ir ainda mais fundo, alcançando o inconsciente, onde residem informações que, muitas vezes desavisadamente, moldam nossa personalidade. É uma oportunidade extraordinária, ímpar, para trazer à luz traumas e memórias reprimidas, permitindo um tratamento e cura através do poder do vegetal ayahuasca em Xamatom.


A Alteração do Estado de Consciência e a Conexão Divina


Estímulo dos Neurônios e a Vibração da Glândula Pineal


Sob o efeito da Força e da Luz (burracheira,) ao alcançar esses diversos níveis da consciência, experimentamos, quase que de imediato, uma alteração no estado de consciência na mente objetiva. Apartir desse estado alterado para os mais profundos, mente subjetiva e subconsciente, inicia-se, automaticamente, estímulos por ressonância vibratória de ativação dos bilhões de neurônios que vibram em harmonia com as glândulas pituitária, hipotálamo, e sobretudo a pineal - que é o centro de conexão de frequências mais elevadas, que conduz em direção e sentido ao um estado Xamanico de Consciência Divina. Daí experimentamos a endogenia afastando-se de vez os conceitos errôneos da alucinação do vegetal ayahuasca Xamatom.


A conexão com o Divino - experiência endógena


Através desse mergulho nos níveis mais profundos da consciência, dessa elevação das vibrações dos neurônios, dessa harmonia, somos premiados pela essencia do Ser, que nos capacita estabelecer uma conexão com aquilo que há de mais sagrado, o divino, acessando uma fonte de sabedoria e amor incondicional que pode nos guiar em nossa jornada de autoconhecimento e crescimento espiritual, proporcionado pela ayahuasca xamatom.


Conclusão


Entender o subconsciente é uma jornada profunda e transformadora que nos leva muito além do estado da mente objetiva e da mente subjetiva, adentrando nas informações de profunda sabedoria e conexão com o divino. O trabalho com o uso da Ayahuasca da Xamatom nos capacita explorar esses níveis profundos da consciência, promovendo a autoanálise sem intermediários, o autoconhecimento e da medicina natural de cura em processo sempre crescente de expansão da consciência.

Ao nos permitirmos embarcar nessa jornada, abrimos as portas para uma compreensão mais profunda de nós mesmos, do universo e do divino. estabelecendo uma conexão divina que pode nos guiar para uma vida de maior harmonia, paz, realização e a outra realidade do sentido da vida. É um caminho de descobrimento e transformação, uma oportunidade para entender a si mesmo, e alcançar um estado de consciência elevado e de iluminacao constante.

 
 
 

Comentários


bottom of page